Donne Spa Leblon | Médicos

FORGOT YOUR DETAILS?

Médicos

Dra. Fernanda Pedrosa

Endocrinologia

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Pós-Graduada em Endocrinologia e Metabologia pela Faculdade IPEMED de Ciências Médicas.
Realizou aperfeiçoamento em novas tendências em Endocrinologia na Faculdade de Medicina de Harvard.
Possui capacitação e treinamento em Metabologia do Esporte, Ciências da Longevidade Humana e Fisiologia Hormonal Aplicada e em Manutenção da Homeostase Endocrinológica.
É membro da Endocrine Society, da American Association of Clinical Endocrinologists e da American Academy of Anti-Aging Medicine.
Atua com foco em emagrecimento, performance humana, medicina preventiva e longevidade.

Dra. Aline Antunes - Ginecologia, Geriatria e Gerontologia

Especialização: UGF (1997/1999) Especialização: ENSP/FIOCRUZ Casa Gerontológica de Aeronáutica Brigadeiro Eduardo Gomes(1997/2005)

Dra. Lidiane

Dermatologista

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2005 Residência Médica em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Hospital Universitário Clementino Fraga Filho Pós-graduação em Dermatologia em Oncologia pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) – Rio de Janeiro Fellowship em Dermatologia na UCSF (University of California, San Francisco) Fellowship em Dermatologia no CHUV (Lausanne, Suíça) Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) Título de Especialista em Dermatologia pelo MEC

Dr. Luciano Loss

Cirurgia Plástica

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Dr. Luciano Loss especializou-se em Cirurgia Plástica sob os cuidados do Dr. Ronaldo Pontes, um dos mais renomados cirurgiões plásticos do mundo, com quem teve a oportunidade de atuar nos mais diversos tipos de cirurgias e adquirir as técnicas que hoje aplica, com habilidade e dedicação, nos seus próprios pacientes. Após a experiência obtida com o Dr. Pontes no Brasil, o Dr. Luciano Loss foi até a University of Texas – Southwestern Medical Center, em Dallas, Estados Unidos, onde, sob a orientação dos cirurgiões Jack P. Gunter e Rod. J Rorich, as maiores autoridades mundiais em cirurgia do nariz, aperfeiçoou sua técnica em rinoplastia, trazendo ao Brasil novos conceitos que permitam resultados verdadeiramente harmônicos e individuais, específicos para cada paciente.

TOP UA-1134975-2